sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Evoluindo em frente as cÂmErAs

Sabem de algo que considero bem interessante? A capacidade que o ser humano possui de adaptar-se as mais diversas situações.
Acho que foi isso que aconteceu comigo nos últimos anos. Eu me adaptei, evolui, passei a dançar conforme a música. Agora posso dizer com mais segurança que as câmeras já não me trazem a sensação de pavor comum há alguns anos.
Aqui neste vídeo que trago pra vocês encontram-se duas reportagens que eu fiz na faculdade. A primeira trata-se de um trabalho do 1° ano - minha primeira experiência em vídeo. Na sequência vocês encontrarão a última reportagem na qual eu trabalhei. Fiz pauta, corri atrás de fontes e - algo que não consta no vídeo - fiquei responsável pela produção do programa no qual a matéria foi inserida: o "Diálogos".
Enfim, isso é tudo pessoal!
Ah... COMENTA AÍ VAAAAAAAAAAI!!!!!

2 comentários:

  1. Completamente visível sua mudança na postura em frente as cameras. Percebe-se uma segurança. tive a impressão de estar assistindo a algum programa da tv cultura...
    Parabéns!!!!
    Voce é F... fantastica.
    PS1: Continue assim e não vai da para ficar recusando propostas da Globo!
    PS2: Visite meu blog

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada pela força jo!!! seu blog tah 10
    depois lerei mais.
    visitem: http://sevocetemumsonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir