quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fazendo reportagem para Rádio

Eu sei, eu sei... é imperdoável essa ausência de longos dias do "Eu sou foca". Ou melhor: Meses e meses sem conta.
Mas querem saber de uma coisa? O importante é que eu voltei e trouxe comigo os conteúdos jornalísticos que elaborei durante o quarto semestre de faculdade (esse que teve fim em dezembro e eu como ser distanciado da grande rede fiz sumir).
Então, o que acham de passar o olho pela reportagem e entrevista que eu fiz para a disciplina de Radiojornalismo? Prometo que ficaram, no mínimo, interessantizinhas!...
Ah! E como sempre, depois de ver - quer dizer: ouvir - comenta aí vai?!

Pessoas físicas e Jurídicas podem doar parte do Imposto de renda


Para entrar na moda das aplicações e compreender o economês


"Até a próxima pessoal!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário