quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Documentário ou quem sabe um bom temático: Será que vira???

Olá pessoal.
Resolvi que hoje tirarei o atraso de posts por aqui. Então lá vai!
No último semestre que pude cursar a maravilhosa disciplina de Radiojornalismo, minhas grandes amigas de faculdade e eu fizemos um trabalho bem interessante: Um documentário para rádio. Sei que pode soar bem estranho - "documentário de rádio" -, mas ficou SUPER!!!
Eu prometo que tentarei não ser tão convencida assim nos próximos posts ok?! mas é que esse trabalho eu amei fazer.
O título do nosso documentário é "Cantando histórias" e, como o próprio nome é capaz de expressar, nós o utilizamos para contar as histórias particulares de alguns idosos da cidade de Campinas. E como a música é um excelente recurso para o resgate da memória, roteirizamos nosso documentário com base em uma seleção musical indicada pelos entrevistados.
Então a pergunta que fica no ar agora é: Será que vocês também vão gostar tanto quanto eu?

"Cantando Histórias" - 1º Bloco


"Cantando Histórias" - 2º Bloco

"Cantando Histórias" - 3º Bloco
Bom, acho que vocês já devem ter percebido que há um bom tempo não posto aqui as matérias de Telejornalismo. Aqui vai o motivo: minha internet anda lenta e essa foi a solução... deixar pra quando for possível. Prometo que será em breve!
E pra não perder o costume: Comenta aí vai?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário